21 dezembro, 2006

Feliz Natal

Comandante Rock

Tá chegando o natal e o Comandante Rock vai ficar de férias... juro que quando possível faço uma postagem

Piadas de natal
Comandante Rock

1
Manhã de Natal. O menino acorda e vai direto ver os presentes da Árvore de Natal. Um a um, vai lendo os nomes constantes nos pacotes:- Esse é para o meu irmão, para minha irmã, para minha avó, para a mamãe, para o papai, para a tia Dorinha, para o tio Gilberto, para a Nancy. Ué... não tem presente para mim! - corre para o quarto da mãe - Mamãe, mamãe, acorde! O Papai Noel não trouxe presente para mim!Sonolenta, a mãe responde:- É que, com um tumor no cérebro, ninguém imaginava que você fosse durar até o Natal!

2
As vésperas do Natal, o menino chega para o pai e pede:— Papai! Papai! Eu queria ganhar uma bicicleta de Natal!— Bicicleta, pra quê? — responde o pai mal-humorado. — Você já não tem uma cadeira de rodas?

3
Véspera de Natal.A turma do correio já se preparava para a festa de confraternização quando alguém chega trazendo um envelope endereçado ao Papai Noel. A carta era de um garotinho, muito pobre, cuja mãe estava doente, o pai desempregado, não tinham nada que comer, o dono do barraco onde moravam estava ameaçando-os de despejo porque o aluguel estava atrasado há mais de seis meses e mais um infindável rosário de desgraceiras de arrancar lágrimas dos mais empedernidos corações. No final ele terminava a carta pedindo R$ 50,00 para comprar um remédio para a mãe.Comovidos, o pessoal do correio resolveu fazer uma vaquinha para arrecadar o dinheiro e enviá-lo ao menino. Conseguiram R$ 48,00. Colocaram o dinheiro num envelope e mandaram ao menino, felizes por terem feito uma boa ação.Uma semana depois, um outro envelope, com a mesma letrinha pequenina, endereçada ao Papai Noel. Ansiosos pelas palavras de agradecimento do menino, todos se juntaram em torno de um dos funcionários que leu em voz alta: "Querido Papai Noel, muito obrigado pelo dinheiro que você mandou. Da próxima vez, seria melhor que trouxesse pessoalmente, pois os filhos da puta do correio me roubaram dois reais."

4
Final de ano, Joãozinho resolve escrever uma carta para o Papai Noel:- Querido Papai Noel, fui um bom menino durante todo o ano. Gostaria de ganhar uma bicicleta.O menino olha para o texto e, insatisfeito, amassa a folha e escreve novamente:- Papai Noel, fui um bom menino durante a última semana. Por favor, mande-me uma bicicleta.Novamente Joãozinho não se satisfaz. Pensa um pouco, vai até o presépio, pega o Menino Jesus, tranca-o em uma gaveta e volta a escrever:- Virgem Maria, seqüestrei seu filho. Se quiser vê-lo novamente, mande-me uma bicicleta.

Comandante Rock

Agora pra Ficar uma maravilha este natal... um clip.. e este é clássico.. Ramones

Ramones - Merry Christmas

Powered by Blogger

visitas