17 dezembro, 2006

NOVA PARCERIA

É com muito prazer que o Comandante Rock anuncia os mais novos parceiros...
É a galera do Site Jacaré Banguela há um tempo atrás postei sobre eles aqui, e não é que os caras me acharam.. e agora nasce esta parceria!!! estou feliz pois humor era meu primeiro projeto quando criei este blog, mas como eu falei pro Holy(um dos doidos do Manicômio SA) tem muita gente boa nesta área hoje, por este motivo fui pra minha segunda paixão que é a música. E este novo parceiro está aliando Humor e Música numa zona só que é o site deles!!!então galera vale a pena conferir o Manicômio SA, e como não podia faltar.. aqui vai um clip deles, que é o Making Off... então um brinde a nova parceria e parando de frescura fiquem com o clip aew!!!!



http://www.manicomiosa.org/

Powered by Blogger

visitas