17 abril, 2007

Clip - Linkin Park

Galera ultimamente estou sem tempo de escrever no blog, por este motivo só estou postando os clips sem fazer comentário nenhum, mas espero que quando passar as provas e os trabalhos da facul eu tenha tempo, hoje vou postar um clip muito bom, de uma banda que eu gosto muito, o Linkin Park, com o novo clip, quando eu conseguir baixar esse novo Cd vou dispor aqui no blog para que quem também curte Linkin Park possa baixar o cd.. abraços a todos

Chester Bennington falando sobre o começo dessa nova era do Linkin Park:

Pressão para continuar.

“Definitivamente, não sofremos tanta pressão nesse álbum quanto sofremos com o Meteora, porque o Hybrid Theory era um sucesso enorme, e era a primeira coisa que todos tinham ouvido de nós, entende? Nós estavamos sobre a pressão de todos - dos fãs a gravadora. E nós sentimos que teriamos que provar nosso talento novamente para todos aqueles que ouviram o Hybrid Theory.”

O novo som da banda.

“Era uma decisão muito difícil para nós mudar de som, tivemos que entrar num consenso. Nós não queremos fazer uma trilogia; nós queremos um som que ainda soe como o Hybrid Theory e Meteora, para não perder coisas essenciais que fazem parte do Linkin Park.

Nós também queriamos falar sobre nós. Assim, nós tivemos que pensar muito para mudar o som, escrever canções diferentes das que já tinhamos feito, era um processo difícil. Isso foi uma das razões que nos ocupou durante muito tempo. Nós poderiamos escrever letras como a do Hybrid Theory e Meteora até dormindo. Escrever canções como a de Minutes To Midnight era algo novo, e difícil. Nós tivemos que abrir nossas mentes e explorá-las.”

O título.

“Dar o título ao CD era o mais difícil. Nós pensamos em todos os nomes possíveis, até alguns que tinhamos pensado antes mesmo de dar o nome a banda. Era difícil encontrar um nome que fosse o ideal para combinar com as músicas que foram escolhidas para o disco. Eu assistia a alguns documentários e via a frase “Minutes To Midnight” se repetir a todo momento. Aí pensei em minha perspectiva; meia-noite é a hora do fim do mundo, como nós sabemos. Aquilo poderia soar um pouco estranho mas eu pensei que seria uma boa.

O fato é que o álbum é diferente de seus procedentes, nós estamos mais maduros e achei que esse título era ótimo. Eu penso que esse título escolhido define o que nós éramos e onde estamos indo agora, em muitas maneiras.”

Retirado do Linkin Park BR

Linkin Park - What I've Done

Marcadores: , , ,

Powered by Blogger

visitas